Na última Sessão Ordinária, a vereadora Dagineide Linhares pediu VISTA do Projeto de Lei Complementar N.º003/2024, que altera a Lei Complementar nº 02/1994, que refere à licença-prêmio e apresentou na Sessão desta segunda-feira (06) a emenda inserida ressaltando que o parcelamento deve ser optado pelo servidor sem interferência do gestor. A emenda foi encaminhada à comissão de Constituição, Justiça e Redação.

Os legisladores apresentaram uma indicação verbal conjunta solicitando ao poder executivo auxílio financeiro para a escolinha de futebol Atlético Goianiense de Santa Rita do Araguaia. A reivindicação foi feita pelo professor Carlos Carral para levar os alunos para competir em Jataí no mês de julho.

Posteriormente, o Sr. Sandro Lincoln Alves Margonari recebeu uma homenagem por seu trabalho voluntário na comunidade, como construir um parquinho infantil na Praça Luís Fernando Martins, divulgar os pontos turísticos da cidade e ajudar a arrecadar doações de ovos de páscoa, cestas básicas e brinquedos.

Projetos de Lei

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR N.º 003/2024 (EXECUTIVO) – Altera a Lei Complementar nº 02/1994, que refere à licença-prêmio que, na nova redação, o servidor poderá usufruir de uma única vez (90 dias) ou até três vezes. (Emenda Encaminhada à Comissão de Constituição, Justiça e Redação)

Autoria Vereador Demerval Carvalho

INDICAÇÃO CONJUNTA VERBAL N.º 009/2024 – Solicita ao Poder Executivo auxílio financeiro para a escolinha de futebol Atlético Goianiense de Santa Rita do Araguaia. A reivindicação foi feita pelo professor Carlos Carral para levar os alunos para competir em Jataí-GO no mês de julho.

Autoria Vereadora Kélia Rocha

MOÇÃO DE APLAUSOS N.º 008/2024 – Ao Sr. Sandro Lincoln Alves Margonari por seu trabalho voluntário na comunidade, como construir um parquinho infantil na Praça Luís Fernando Martins, divulgar os pontos turísticos da cidade e ajudar a arrecadar doações de ovos de páscoa, cestas básicas e brinquedos.