Na Sessão Ordinária desta segunda-feira(15) houve a apreciação do projeto da LDO N.º 005/2024, que “Dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício de 2025 e dá outras providências.”, encaminhado para a Comissão de Constituição, Justiça e Redação. Na sequência os vereadores apresentaram as solicitações ao Poder Executivo.

Mais uma entrega de Moção foi realizada durante a Sessão Ordinária, no Plenário da Câmara Municipal de Santa Rita do Araguaia. A homenagem foi para o educador físico Adriano Barbosa Cardoso pelos eventos esportivos desenvolvidos, como a prova do Jacaré, que divulga o Município de Santa Rita do Araguaia-GO para toda a região e até mesmo para outros estados.

Projetos de Lei

PROJETO DA LDO N.º 005/2024 – “Dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício de 2025 e dá outras providências.” (Comissão de Constituição, Justiça e Redação)

Indicações

Autoria Vereador Carlito Ribeiro

INDICAÇÃO N.º 032/2.024 – Solicita ao Prefeito Municipal viabilizar junto a Empresa Equatorial a extensão da rede elétrica na Rua 12, sentido Vila Mutirão.

Autoria Vereador Antônio Batista

INDICAÇÃO N.º 033/2.024 – Solicita ao Prefeito Municipal viabilizar junto a Empresa Equatorial a realização de podas de árvores no Município.

INDICAÇÃO N.º 34/2.024 – Solicita ao Poder Executivo a realização de serviço de roçagem no entorno do campo de Terrão.

Autoria Vereador Manoel Severiano

INDICAÇÃO N.º 035/2.024 –Solicita ao Prefeito Municipal providências para religar a energia elétrica do Campo de Futebol da Vila Regina.

INDICAÇÃO N.º 036/2.024 –Solicita ao Prefeito Municipal a realização de manutenção nos maquinários.

INDICAÇÃO N.º 037/2.024 –Solicita ao Poder Executivo providências emergenciais para contenção ou desvio das enxurradas na Rua Claudemiro Ribeiro Magalhães que está invadindo as residências da Avenida Babilônia.

Autoria Vereador Euclides Aguiar

INDICAÇÃO N.º 038/2.024 –Solicita ao Prefeito Municipal a realização de limpeza na área particular situada na Avenida Joaquim Marinho, nas proximidades do Campo Municipal.

Autoria Vereadora Kélia Rocha

MOÇÃO DE APLAUSOS Nº. 006/2.024 –“Moção de Aplauso ao Senhor Adriano Barbosa Cardoso.”

INDICAÇÃO VERBAL N.º 006/2.024 –Solicita limpeza no pátio e nas mediações do Colégio Estadual Ivo de Moraes Cajango.