Câmara Municipal de Santa Rita do Araguaia realizou nesta segunda-feira (18) a 7ª Sessão Ordinária, com entrega de Moções de Aplausos para os motoristas de urgência e emergência da Secretaria Municipal de Saúde, autoria do vereador Antônia Batista.

Várias indicações foram apresentadas pelos vereadores e um requerimento solicitando informações sobre o processo licitatório para aquisição do ônibus para o transporte dos feirantes, de autoria do vereador Manoel Severiano.

INDICAÇÃO N.º 018/2.024 – Solicita ao Superintendente de Esporte a instalação de Tendas no campo Municipal para os acompanhantes dos atletas da Escolinha Dragãozinho.

INDICAÇÃO N.º 019/2.024 – Solicita ao Secretário de Administração que seja colocado o pó de brita em toda a parte de bloquetes no Setor Bela Vista.

Autoria Vereador Euclides Aguiar

INDICAÇÃO N.º 020/2.024 – Solicita ao Prefeito Municipal ações de conscientização e providências referente aos canos de esgoto a céu aberto no Município.

INDICAÇÃO N.º 021/2.024 –Solicita ao Poder Executivo providências para a instalação das grades de proteção nas bocas de lobos do Município.

INDICAÇÃO N.º 022/2.024 –Solicita a Secretaria de Saúde a realização de atendimento médico na Zona Rural.

REQUERIMENTO N.º 003/2024 – “Solicitando informações sobre o andamento e o planejamento para o término da construção do campo da Praça do Bairro Morada do Sol.”