Nesta segunda-feira, 1º de abril, a 9ª Sessão Ordinária foi realizada no Plenário da Câmara Municipal de Santa Rita do Araguaia, levantando as demandas do município que necessitam de melhorias, principalmente nesse período chuvoso, em que ruas foram danificadas.

A confecção de Registro Geral de Identificação (RG) é uma cobrança corriqueira para ser realizada no Município de Santa Rita do Araguaia. O munícipe não precisaria se deslocar até Mineiros–GO ou Alto Araguaia, cidade vizinha e pertencente a outro estado.

INDICAÇÃO N.º 027/2.024 – Solicita ao Prefeito Municipal a construção de uma rotatória no cruzamento da Avenida Castelo Branco e Rua 04.

INDICAÇÃO N.º 028/2.024 – Indica ao Prefeito Municipal a necessidade de celebrar convênio com a Polícia Civil para a confecção do Documento de Identificação (RG) em nosso Município.

Autoria Vereador Euclides Aguiar

INDICAÇÃO N.º 29/2.024 – Solicita ao Prefeito Municipal a realização de reparos emergenciais nas Ruas 01 e 11, Setor Bela Vista.

INDICAÇÃO N.º 29/2.024 –Solicita ao Senhor Elton Brás Camargo, Fiscal de limpeza a realização de serviço de roçagem e limpeza na UBS Joaquim dos Santos Borges.